Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ACAMP JUAFRAI 2010


Em 2009, a Coordenação de Jovens iniciou um projeto na realização de um acampamento de final de ano com a participação dos jovens.

O primeiro Acampamento foi realizado na cidade de Mafra-SC, onde 80 jovens passaram três dias em adoração e comunhão com Deus.

Foram realizadas diversas atividades recreativas (futebol, vôlei, tirolesa, escalada, rapel, corrida na lama, etc), Jantar Temático e grandes momentos de Louvor e ministração da palavra.

E neste ano, nos dias 03 a 05 de dezembro de 2010, a juventude retornará a cidade de Mafra-SC (Acampamento Moriah) onde realizará o seu ACAMP JUADFRAI 2010.

Neste ano, o nosso tema será a ENTREGA TOTAL, e teremos a participação de jovens de diversas cidades, dentre elas, além de Fraiburgo, Campos Novos, Florianópolis, Caçador, Maringá, e diversas cidades de nossa região, tendo uma estimativa de mais de 150 jovens.

As Inscrições, que são limitadas, já estão abertas, no valor de apenas R$ 60,00 (hospedagem-alimentação-transporte (saindo de Fraiburgo), podendo ser baixado o formulário de inscrição abaixo, preenchido e entregue a Coordenação da JUADFRAI, na secretaria de nossa Igreja Sede ou através do email: silvanoejosi@gmail.com ou congressodajuadfrai@gmail.com.


Informações: www.adfraiburgo.com.br
E-mail: silvanoejosi@gmail.com
Fones: (49) 3246-4221 ou 9996-0854

Fonte: JUADFRAI

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

3ª Região realiza Congresso Regional em Presidente Getúlio/SC


O município de Presidente Getúlio/SC, no Alto Vale do Itajaí, foi o local escolhido para a realização do Congresso Regional da UMADESCP - 3ª Região.

O evento aconteceu no Parque Municipal e reuniu mais de 4 mil jovens que vieram dos 24 municípios da 3ª Região.

Vários pastores presidentes estiveram presentes prestigiando o Congresso, que contou com a participação nos louvores do grupo musical Selo da Promessa. O tema escolhido foi baseado em João capítulo 4 e versículo 23 que diz: “É já a última hora, vinde adorai ao Senhor.”

O prefeito municipal, Nilson Stainsack, esteve no domingo pela manhã e ficou impressionado com a estrutura e a organização do evento. “O trabalho que a igreja Assembléia de Deus realiza nesta área é admirável, num mundo onde tantos jovens são levados as drogas, nós vemos aqui uma juventude feliz, sadia e com desejo de cultuar a Deus.”

Para ministrar o ensino da palavra foi convidado o jovem Pastor Anderson Marques de Curitiba/PR.

Em todas as reuniões foi possível sentir a unção do Espírito Santo e muitos foram renovados em seus propósitos de servir a Deus. O Congresso marcou a divisão da regional, foi criada a 13ª região, denominada de Alto Vale que tem 13 municípios.

Também foi realizado neste evento, a despedida do pastor Jorge Lara da coordenação regional, ele que também preside a AD em Vitor Meireles, assumiu recentemente outro grande compromisso, o de coordenador geral do novo departamento de adolescentes criado na última AGE. “Estou feliz por encerrar as atividades na coordenação regional com este grande Congresso, agradeço a Deus e a todos os pastores presidentes das igrejas que faziam parte da 3ª Região, que mesmo com a divisão, mantiveram o compromisso de enviar e de cooperarem com este trabalho”, destacou o pastor Lara.

O presidente da AD em Presidente Getúlio, Pr. Paulo Adauto Vascotto, também estava feliz com os resultados do Congresso. “Nosso município tem apenas 14 mil habitantes, mesmo assim conseguimos montar uma estrutura suficiente para receber bem os jovens de outros municípios, creio que a cidade também foi impactada com o movimento e o belo testemunho desta juventude, estamos contentes e gratos a Deus por tudo”, explicou o Pastor Paulo.

O Coordenador Geral da UMADESCP, Pastor Manoel dos Santos participou do Congresso e teve que sair antes do final para viajar a Caçador onde estava sendo realizado outro encontro regional, mas antes de sair, disse que os Congressos regionais e os Seminários de Capacitação, têm auxiliado muito no trabalho das lideranças locais. “Estamos promovendo uma grande comunhão entre os grupos de jovens do estado, levando este grupos a experiências com Cristo, e ainda, estamos preparando melhor os lideres. Cremos que isso certamente trará muitos frutos para a Obra de Deus”, salientou o Pastor Manoel.

Para ver mais fotos do Congresso em Presidente Getúlio/SC, clique aqui.

Fonte: CIADESCP

3ª Capacitação de Jovens da UMADESCP em Baln. Camboriú


A 3ª Capacitação de liderança jovem contou com a ministração do Pr. Aldo Galina de Joinville/SC e Pr. César Moisés do Rio de Janeiro/RJ.

As palestras cativaram os participantes do estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná com os temas: O Jovem Cristão e a Sexualidade e Jovens - Influenciando Vidas com a Verdade.

Parabéns a todos os participantes da 3ª Capacitação de Jovens em Balneário Camboriú.

O Pr. Aldo Galina/SC expôs a palestra com o tema "O Jovem Cristão e a Sexualidade".
Nesta palestra foi abordado a educação sexual para os adolescentes e jovens, como prioridade na educação cristã, em virtudade dos grandes riscos que o jovem em geral, mas principalmente o Cristão vem sofrendo com o liberalismo da sociedade atual.
Em sua palestra abordou os esquemas das vidas fáceis do sexo, onde crianças e adolescentes são aliciados a entrarem nesta vida, muitas vezes motivadas pelos pais sem compromisso com Deus.
Depois de sofrer uma experiência traumática na adolescência, muitos jovens nunca mais conseguem ser felizes e plenos. É melhor temer a Deus e não ceder aos apelativos que o mundo oferece.

O Pr. César Moisés/RJ minstrou o tema: "Jovens - Influenciado Vidas com a verdade".
Ao contextualizar a verdade, idealizou uma interrogação sobre a verdade, como influenciar vidas sem conhecer a verdade.
Ao encerrar enfatizou que a verdade é Jesus e a Palavra de Deus.
Ninguém pode influenciar vidas com uma meia verdade, portanto os líderes deve ter a verdade, e os liderados deve conhecer e saber discernir as verdades impostas para não incorrer ao erro de uma verdade que parece ser, mas no fundo são regras humanas para confundir a verdade.

Fonte: IEADBC

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Congresso Regional do Litoral Centro


O Congresso da 2º Região – Litoral Centro é marcado com muitas bênçãos de Deus sobre a vida dos participantes, em especial a cidade de São João Batista, local onde foi o encontro da mocidade das cidades de Balneário Camboriú, Biguaçú, Bombinhas, Camboriú, Canelinha, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Itapema, Nova Trento, Palhoça, Paulo Lopes, Porto Belo, Sant Amaro do Imperatriz, São José, Tijucas e São João Batista.

O Presidente do Conselho da 2º Região - Litoral Centro Pr. Franscico Bento juntamente com o Coordenador da UMADESCP da região Pr. Valtair dirigiram as reuniões do Congresso Regional.
Nos louvores foi utilizada a prata da casa, onde os grupos de jovens de todas as cidades puderam louvar a Deus.

Na ministração da Palavra de Deus foi a vez do Ev. Felipe Cechinell da cidade de Criciúma – SC.
As cidades mais distantes de São João Batista enviaram suas caravanas, onde o estacionamento de ônibus ficou repleto e bastante colorido, dando um brilho especial ao evento.

O ginásio onde foi realizada a festa do Calçado passou neste final de semana a ser uma Casa de Deus para comportar os mais de 1000 jovens que participaram do evento deste regional.

No evento várias irmãos receberam Batismo com Espírito Santo e pelo menos 7 almas rederam a Cristo, aceitado como seu único salvador.

Parabéns a todos os jovens e lideranças, que Deus possa abençoar todos,

Para ver as fotos do evento, clique aqui.

Fonte: IEADBC