Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Congresso Regional do Litoral Centro


O Congresso da 2º Região – Litoral Centro é marcado com muitas bênçãos de Deus sobre a vida dos participantes, em especial a cidade de São João Batista, local onde foi o encontro da mocidade das cidades de Balneário Camboriú, Biguaçú, Bombinhas, Camboriú, Canelinha, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Itapema, Nova Trento, Palhoça, Paulo Lopes, Porto Belo, Sant Amaro do Imperatriz, São José, Tijucas e São João Batista.

O Presidente do Conselho da 2º Região - Litoral Centro Pr. Franscico Bento juntamente com o Coordenador da UMADESCP da região Pr. Valtair dirigiram as reuniões do Congresso Regional.
Nos louvores foi utilizada a prata da casa, onde os grupos de jovens de todas as cidades puderam louvar a Deus.

Na ministração da Palavra de Deus foi a vez do Ev. Felipe Cechinell da cidade de Criciúma – SC.
As cidades mais distantes de São João Batista enviaram suas caravanas, onde o estacionamento de ônibus ficou repleto e bastante colorido, dando um brilho especial ao evento.

O ginásio onde foi realizada a festa do Calçado passou neste final de semana a ser uma Casa de Deus para comportar os mais de 1000 jovens que participaram do evento deste regional.

No evento várias irmãos receberam Batismo com Espírito Santo e pelo menos 7 almas rederam a Cristo, aceitado como seu único salvador.

Parabéns a todos os jovens e lideranças, que Deus possa abençoar todos,

Para ver as fotos do evento, clique aqui.

Fonte: IEADBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário