Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ACAMP JUAFRAI 2010


Em 2009, a Coordenação de Jovens iniciou um projeto na realização de um acampamento de final de ano com a participação dos jovens.

O primeiro Acampamento foi realizado na cidade de Mafra-SC, onde 80 jovens passaram três dias em adoração e comunhão com Deus.

Foram realizadas diversas atividades recreativas (futebol, vôlei, tirolesa, escalada, rapel, corrida na lama, etc), Jantar Temático e grandes momentos de Louvor e ministração da palavra.

E neste ano, nos dias 03 a 05 de dezembro de 2010, a juventude retornará a cidade de Mafra-SC (Acampamento Moriah) onde realizará o seu ACAMP JUADFRAI 2010.

Neste ano, o nosso tema será a ENTREGA TOTAL, e teremos a participação de jovens de diversas cidades, dentre elas, além de Fraiburgo, Campos Novos, Florianópolis, Caçador, Maringá, e diversas cidades de nossa região, tendo uma estimativa de mais de 150 jovens.

As Inscrições, que são limitadas, já estão abertas, no valor de apenas R$ 60,00 (hospedagem-alimentação-transporte (saindo de Fraiburgo), podendo ser baixado o formulário de inscrição abaixo, preenchido e entregue a Coordenação da JUADFRAI, na secretaria de nossa Igreja Sede ou através do email: silvanoejosi@gmail.com ou congressodajuadfrai@gmail.com.


Informações: www.adfraiburgo.com.br
E-mail: silvanoejosi@gmail.com
Fones: (49) 3246-4221 ou 9996-0854

Fonte: JUADFRAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário