Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reunião da Coordenação Estadual


A Coordenação Estadual da UMADESCP reuniu-se com os coordenadores regionais de todo o estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) no dia 14 de outubro.

O coordenador estadual, pastor Natanael de Melo, recebeu todos com um café e realizou a reunião no templo central da IEADJO. "Estamos felizes em receber os representantes vindos de todas as regiões de nosso estado e do sudoeste do Paraná, cremos que o Congresso será marcante para todos nós", salientou o coordenador.

A liderança presente recebeu os cartazes de divulgação do Congresso Estadual de Jovens e detalhes da programação do evento que estará acontecendo nos dias 11 a 14 de novembro de 2011 em Joinville/SC. Foi apresentado o site do evento: www.umadescp.com.br/estadual

O anfitrião do Congresso Estadual, pastor Roberto Silva, que é coodenador geral da UMADJO, apresentou a logística do evento, "estamos todos preparados para receber os congressistas, queremos que todos sintam-se em casa, haverá um guia turístico para cada ônibus nos dias do evento para levá-los do hotel ao Centreventos Cau Hansen e para o templo central", disse o pastor Roberto, "teremos um delicioso almoço e jantar por um preço simbólico, onde todos serão bem recebidos", finalizou.

No final da reunião os coordenadores presentes conheceram o Centreventos Cau Hansen e foram recepcionados no refeitório do templo central para um delicioso almoço.

Para ver as fotos em alta resolução, acesse nosso banco de fotos: https://picasaweb.google.com/umadescp/ReuniaoEmJoinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário